Cidades
22/06/2026
A Zona Leste de Natal ganha um reforço importante no atendimento público nesta segunda-feira (22). A nova Central do Cidadão abre as portas na Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira.
O prédio passou por reforma e adaptação com um aporte de R$ 600 mil. A solenidade de abertura ocorre às 10h30, com a participação da governadora Fátima Bezerra (PT).
De início, a população pode emitir a carteira de identidade (RG). O local também oferece postos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e do SINE (Sistema Nacional de Empregos).
Quem precisar resolver pendências com a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) ou com a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) também encontra atendimento na unidade.
Com a novidade, a capital passa a somar cinco Centrais do Cidadão ativas. A rede agora cobre a cidade de Norte a Sul.
O Rio Grande do Norte contabiliza 29 unidades operando em 24 municípios. O avanço amplia o alcance dos serviços do Estado para o cidadão.
é jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UnP, atuou em diversos veículos locais e nacionais, como Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e nas rádios 98 FM, 91,9 FM e 103,9 FM. Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN, coordenador de Comunicação da Potigás e assessor da Presidência da Petrobras. Atualmente, assina coluna política no jornal Agora RN e edita e apresenta o programa Contraponto, na rádio 96 FM.
ver mais
Receba notícias exclusivas