Política
19/02/2026
De olho no Planalto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) iniciou um movimento estratégico em suas redes sociais. O objetivo? Corrigir o que aliados chamam de "percepção errônea" do eleitorado.
Embora nunca tenha seguido carreira nas Forças Armadas, pesquisas internas apontam que o público o identifica excessivamente com o setor militar — um rótulo que ele agora busca desconstruir.
Ao se posicionar como um contraponto mais moderado e civil em relação ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio tenta abrir caminho entre os eleitores de centro que ainda veem sua candidatura com ressalvas.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras.
ver mais
Receba notícias exclusivas