Justiça
03/09/2025
O ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga, de 66 anos, foi preso hoje (3) pela Polícia Civil. Ele, que governou o município de 2000 a 2008, foi condenado por lavagem de dinheiro, supressão de documento público e crime de responsabilidade.
O mandado de prisão definitiva foi cumprido pela 71ª Delegacia de Polícia de Patu, com apoio da 7ª Delegacia Regional. A sentença transitou em julgado na Justiça Federal de Pau dos Ferros/RN e determina mais de 11 anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
Após a prisão, o ex-prefeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas