Operação contra ‘jogo do tigrinho’ mira influenciadoras e bloqueia R$ 2 milhões no RN

Example news
Polícia Civil
Para a Polícia Civil, influenciadoras atraíam seguidores com promessas de sucesso, mas levavam vítimas ao endividamento.

Segurança Pública

10/09/2025

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou hoje (10) a “Operação Viúva Negra”, contra um esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro comandado por influenciadoras digitais. Foram bloqueados cerca de R$ 2 milhões, além do sequestro de imóveis em Parnamirim e Mossoró e a apreensão de veículos de luxo.

Segundo as investigações, as suspeitas promoviam plataformas ilegais como o “jogo do tigrinho”, manipuladas para simular ganhos e atrair apostadores. O dinheiro era convertido em bens de alto valor ou transferido por meio de empresas de fachada.

Relatórios do COAF apontaram movimentações incompatíveis com a renda declarada e ostentação de luxo nas redes sociais. Para a Polícia Civil, as influenciadoras atraíam seguidores com promessas de sucesso, mas levavam vítimas a perdas e endividamento.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas