Rogério Marinho acusa governo Lula de promover perseguições e censura

Example news
Reprodução/Redes Sociais
"Nós não vamos mudar de país, nós vamos mudar o país”, disse Rogério Marinho em ato na avenida Paulista.

Política

07/09/2025

O senador Rogério Marinho (PL) trocou hoje (7) a manifestação dos bolsonaristas no Midway, em Natal, pelo ato da oposição na avenida Paulista, em São Paulo.

Em tom inflamado, o político potiguar acusou o governo Lula de promover perseguições e censura, mas disse que a oposição seguirá firme.

“Eles derrubam perfis, desmonetizam quem fala diferente, tentam atemorizar os pequenos empresários, mas não entenderam. Nós não vamos desistir do Brasil”, afirmou o senador.

Rogério Marinho bradou a importância de Jair Bolsonaro para a militância conservadora. “Volta, Bolsonaro. Volta para fazer a alegria desse povo, para que a liberdade possa ser hasteada de novo no coração dos brasileiros”, declarou.

“Ninguém cala o grito de liberdade do povo brasileiro. Nós não vamos mudar de país, nós vamos mudar o país”, concluiu Marinho.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas