Política
08/09/2025
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), ex-ministro da Secretaria de Comunicação do governo Lula, tentou destituir o senador Rogério Marinho (PL) da CPMI do INSS, mas deu com os burros n’água.
O presidente da CPMI, senador Carlos Viana (Podemos-MG), rejeitou a questão de ordem apresentada por Pimenta, mantendo Marinho no colegiado.
“Nossa presença na CPMI do INSS incomoda tanto o governo que o PT apela ao tapetão. O medo não é de um nome, é da verdade que ameaça vir à tona diante do aparelhamento sindical que roubou os aposentados!”, disse Rogério Marinho após ser mantido na comissão.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas