Política
13/10/2025
O União Brasil negou a carta de anuência à deputada federal Carla Dickson, que permanece filiada ao partido e, por isso, ainda não pode se juntar oficialmente ao Partido Liberal (PL).
A parlamentar revelou a decisão durante um evento no último sábado (11), em Mossoró, onde afirmou que a filiação só poderá ocorrer durante a janela partidária de março do próximo ano.
“Infelizmente, a minha carta de anuência foi negada pelo atual partido. E eu não posso estar de fato e de direito no PL”, declarou Carla, acrescentando que já participa das atividades da legenda.
Mesmo diante do impasse, a deputada reafirmou apoio ao senador Rogério Marinho, pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte. “Já caminho o plenário da Câmara com a oposição, com o PL. Estou aqui como uma soldada, e o meu candidato ao governo é o senador Rogério Marinho”, afirmou.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas